Vestido Festa Curto Gola Malha Canelada Elegante Tamanho Único
Descrição Detalhada:
Apresentamos o vestido de festa curto com gola, uma peça que combina elegância e conforto para seus eventos especiais. Confeccionado em malha canelada de alta qualidade, este vestido se ajusta ao corpo, valorizando a silhueta, ao mesmo tempo que proporciona liberdade de movimento. A gola adiciona um toque sofisticado, enquanto as mangas curtas equilibram o visual. Sem bojo, o modelo garante um caimento natural e confortável. Com composição em 92% poliéster e 8% elastano, a peça possui elasticidade e não forma bolinhas, mesmo após lavagens. O tamanho único veste do 38 ao 42, adaptando-se a diferentes corpos.
Características:
- Tecido: Malha Canelada (92% Poliéster, 8% Elastano)
- Modelo: Justo ao corpo
- Gola: Sim
- Mangas: Curtas
- Tamanho: Único (veste do 38 ao 42)
- Bojo: Não
- Elasticidade: Sim
- Anti-bolinhas: Sim
- Medidas:
- Busto: 74cm (estica até 88cm)
- Cintura: 74cm (estica até 92cm)
- Quadril: 80cm (estica até 100cm)
- Comprimento: 90cm
- Manga: 13cm
Por que você vai amar:
- Tecido de alta qualidade com elasticidade e conforto.
- Caimento que valoriza a silhueta.
- Design elegante com gola.
- Versatilidade para diferentes eventos.
- Não forma bolinhas, garantindo durabilidade.
Cuidados:
- Lavar à mão ou em ciclo suave na máquina.
- Não usar alvejante.
- Secar à sombra.
- Passar em temperatura baixa.
Dica de Uso:
Combine o vestido com salto alto e acessórios statement para um look de festa completo. Para um visual mais moderno, use com botas de cano curto e jaqueta de couro. Ideal para festas, baladas, jantares e eventos especiais.
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Tatiane Pereira da Silva
GISLAINE NEVES WESSLING PEREIRA
Vestido lindo veste bem.
Greice Gomes Guedert
Lindo, simples porém perfeito.
Suse Ravanello
Material, porém ficou muito grande
Kátia Gomes
Ele é lindo! Já tinha o preto sem as mangas,comprei em 2020 e 3 anos depois resolvi comprar com mangas! Veste super bem ! Uma graça !
Selma Moreira Duraes Fernandes
selmaduraes2@gmail.com
Gostaria de saber se ele da pra vestir um 44 achei lindo mas do com medo de não da
Débora Cristine Werlang Dill
Vestido perfeito. Tecido muito bom e confortável. Super indico.
Luziete jardim de Oliveira Monteiro
Amei esse vestido eu indico
Daiane Santos Brito
Minha primeira compra foi esse vestido, eu estava com receio que não fosse um material bom e tal, mas amei, superou minha expectativas, super recomendo. E ainda a entrega é super rápida.



























